Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Entre os cristais


Eu te vi perdida entre os cristais
Em mim calou-se a fúria a mais
E fui a passos largos a teu encontro
Em teus braços encontrei seios e tronco
Teu perfume me tirou dos dias de noite
Teus lábios me laçaram mesmo sem desejo de fuga
E tudo se tornou tão mais poético e colorido
Minha vida renovou-se com o nítido e o cristalino
E talvez esse sossego todo tenha me tirado de foco
Mas que foco posso desejar além de felicidade e alegria?
Chega a hora de retornar aos objetivos maiores
Mas eles não me desviarão do teu aconchego,
Dos teus braços gentis e solares,
O mais importante da vida só merece tal crédito
Porque abre espaço para que tu faças parte disso
E de tudo mais que se seguirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário