Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Motivo


Traga mais o caldo desses beijos, traga mais doce ilusão. Não quero tragar o fogo do desprezo, vou esperar seus momentos de furor. É de bala o gosto desse lábio, tem a textura de uma seda esses cachos que me prendem os dedos de uma mão. Não diga que esqueceu, que o sentimento não sobreviveu, ele respira e inspira os cuidados que lhe dou. Não adote o discurso do passado, se entre nós não há hiato; não me venha com a conversa de que saudade não se mata. Explica, então, esse sorriso no seu rosto, o cabelo meu desarrumado e tudo que aconteceu naquele quarto. Você sabe que podemos enganar a cabeça, o pensamento, a razão, mas, no fundo, o sentimento bate forte e nos sufoca. Traga seus dedos em meu corpo, seu retrato refletido em meus olhos e mais e muitas horas de paixão. Nem converse, apenas beije, aproveite, não sei quanto tempo vai durar, mas que se faça eterna a chama dessa intensa abrasão. Enlouqueça, se jogue nessa furiosa volição, traga o volume e as formas para mim, me deixe tocar seu paraíso. Faça assim, não fique lá, no fim de tudo, você sempre soube que havia sim um motivo para voltar, para entender que isso está muito longe de acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário