Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Um balanço ou breves palavras sobre o ano que se vai













2013 foi legal. Tivemos que aprender a lidar com uma ausência, a rever a vida sem uma pessoa que foi e sempre será muito especial.

2013 ofereceu novas tarefas e novos desafios. Ofereceu um novo caminho e uma outra forma de realização.

Foi ano em que muito escrevi, foram muitos assuntos, muitas inspirações e muitas criações. Foi um ano do planejamento, de me ver como sou e entender como lidar com isso.

Esse ano reforçou grandes amizades e trouxe muitas surpresas, nem todas boas, mas todas devidamente pedagógicas.

2013 foi o ano do amor. Foi ano de estar com meu amor, de compreendê-la melhor e saber que temos algo especial que carregaremos para todo o sempre.

Foi também um ano de ficar com a família. De agradecer a Deus por ter por perto meus pais, irmãos, tios, primos, sobrinhos...

2013 também me trouxe trabalho, renovou o meu abençoado ganha-pão e me brindou com muitas oportunidades. Por isso, agradeço por ter onde trabalhar e também a meus companheiros de jornada.

O ano que está indo leva consigo a aproximação com Deus, com o mestre Jesus, com meu anjo de guarda e meus amigos espirituais. A Eles tanto grato por tantas bênçãos e aprendizados.

Esse ano vai levando dores, saudades, vitórias, lições, viagens e páginas riscadas. Foi produtivo, foi bom, foi muito construtivo. Claro que poderia ter sido melhor, mas aí fica  a meta para 2014: ser um ano ainda melhor. Isso exigirá de nós sabedoria, experiência, humildade e muita obstinação.

Mas tudo bem, é para isso que estamos aqui, é para isso que vivemos. É uma questão de evoluirmos, crescermos, superarmos nossos próprios limites e arestas, tornando-nos melhores enquanto cidadãos, seres humanos e entes familiares.

2014 será isso, será nossa projeção para algo além, para o exercício de nossos plenos papéis na busca por mundo mais justo, igualitário e feliz.


Um 2014 de muitas realizações pessoais, profissionais e espirituais, é isso que posso desejar e embalar de presente para cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário