Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de julho de 2020

THE ROAD SO FAR



Até aqui, a palavra que me cabe é orgulho. Não sou eu quem devo me consagrar, lógico. Mas, nesse momento de pandemia e de meia idade, reflexões são sempre bem-vindas. E a estrada até aqui é, pelo menos, justa. Estou em uma posição da qual não posso me queixar.  Tenho o emprego que fiz por merecer e nele me mantenho por muito trabalhar. Continuo consistente e firme nesse blog, mesmo não sendo remunerado e não tendo tantos leitores. Quanto à literatura, sigo escrevendo e sigo produzindo. Tenho meus livros e meus projetos. Que Deus me abençoe para que todos eles encontrem o devido escoadouro. Sei que há muito pela frente e nesse rumo seguirei, porque, como disse o Profeta, “...temos todo o tempo do mundo...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário