Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Tesouro

 

Eu não te amava nem poderia

Quando te conheci, ainda de outra pessoa gostava

Talvez eu ainda goste, não sei ao certo

O que sei é que, de tempo em tempo,

De momento em momento

Você ganhou meu miocárdio

Você passou a ser presença onde só havia ausência

Então, ao menos por justiça, dei a você o benefício

Não o da dúvida, ainda era muito cedo

Mas sim o da desconfiança, o da curiosidade

E você soube explorar o vácuo, soube penetrar a pele

E, sem perceber, eu já queria seu corpo cada vez mais

Queria seus beijos sem nada por detrás

E, logo, você me cativou de fato

E não mais quero viver sem você para abraçar

Meu fim de dia só é melodia quando seu sorriso me canta

E quando meu corpo te encontra

Aí sei que, enfim, encontrei o elo perdido

Aquela pessoa especial que tanto me encanta

A corrente que me prende ao tesouro escondido

Nenhum comentário:

Postar um comentário