Total de visualizações de página

domingo, 10 de outubro de 2021

Fuga

 


Te amar foi meu pior erro

E, ao mesmo tempo, meu maior acerto

Você foi meu sol, minha lua

Meu dia de praia, e também a penumbra

Você foi a felicidade certa

Meu sentimento em linha reta

Mas eu perdi tudo, estou de luto

Eu queria lutar, mas não sei como

Os dias passam e eu te perco

Mas também perco tudo o que me definia

Meus amigos, meus princípios

Meu trabalho, meus indícios

De mim só sei que sobrou a tristeza

E também a coragem pra recomeçar

Pra dar minha cara a tapa

Pra encarar todos de novo nos olhos

Sem medo, sem pedir piedade

Com a convicção total e plena

De que valho mais do que meus desvios

De que ainda conheço o bom caminho

E, assim, por todos aqueles

Que em mim acreditam

Vou roendo ossos, roendo espinhos

Porque eu muito sei e acredito

Que minha história, meu destino

Ainda terão o desfecho merecido

Onde eu me recupero

E a felicidade fugida

Eu espero poder, enfim, encontrar


Nenhum comentário:

Postar um comentário