Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Hora certa

Eu não desisti de amar
Foi de você que desisti
Brigas, lamentos, lamúrias, mágoas
Em nosso relacionamento, tivemos mais isso
Do que bons momentos, sorrisos, abraços
De fato, foi tudo muito cansativo, doído
E uma relação não precisa ser assim
Um relacionamento deve ser saudável
Deve levar os dois a um crescimento
Pessoal, sentimental, profissional
Se não podemos nos ajudar
Isso é sinal de que algo está errado
De que nossa relação é um vaso quebrado
Não quero mais sofrer, chorar, perder noites
Quero dias de sol, beijos e música alta
Se conosco isso não é possível
É melhor que cada um siga um caminho
Não olharemos para trás nem para os lados
Eu procurarei um novo amor, você também
E isso será uma renúncia por algo melhor
Eu sei que estou certo, que faço o correto
Amar não é se deitar sobre uma esteira de espinhos
Amar é ser feliz, tocar o céu, trocar carinhos
E isso eu vou buscar sem fim
Até a noite se tornar dia claro
Até o rubro se tornar carmim
E, vou indo, descrente de nós
Mas com o coração renovado e em fé
De que o meu verdadeiro amor
Estará diante de mim quando for a hora certa

Nenhum comentário:

Postar um comentário