Total de visualizações de página

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Ele


Ele é diferente dos outros. Simplesmente, diferente. Não por atributos que soltam aos olhos ou por bens materiais. Não tem nada a ver com isso. É, no fundo, por um jeito de olhar que é só dele, pelo sorriso enviesado, pela forma de enxergar as coisas boas da vida. Sem falar nas palavras. Ah, como ele é bom com as palavras, como ele sempre sabe dizer a frase perfeita no momento em que mais precisamos, como ele sabe me arrancar uma gargalhada, mesmo quando meu dia foi ruim. Ele é tão especial e também tão universal. Eu o vejo em todos os lugares, ainda que ele seja muito diferente e distante de todos os outros homens. Ele é assim, tão de mim e tão do mundo. Eu o busco, mas ele foge e, mesmo desse jeito, sempre nos encontramos em alguma perpendicular dessa vida. Ele é tão bonito e tão fugitivo. Mas não me importo, pois sei que, quando for preciso, nossos desejos estarão juntos pelo simples motivo de que não temos mais nenhum controle sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário