Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Pingos de solidão



Você me diz que vai dar só um pouco, mas, se eu quiser tudo, como fica? Onde fica o fim da linha? Onde começa a curva dessa armadilha? Tudo parecia tão fácil, de brincadeira. Como faço se agora é sério? Se eu quero sempre mais, onde posso buscar? Não é você a única? Não é você o outro lado da moeda, a outra parte da história? Nem sei por onde recomeçar. Tudo parou no meio e não sei para que página ir. Estou preso a você e a seu jogo. Estou preso e gosto. Não tenho pressa, mas me diga, algum dia, onde vai estar a resposta desta charada? Onde vou estar perdido e tão sofrivelmente apaixonado?

Não sei se sou seu, mas com certeza já fui. Não tenho certeza de nada, mas sei que, não importa para onde for, você sempre leva consigo um pedaço de mim!!!!!

Você diz que só os tolos dançam, mas me convida para a pista. Você diz que graça demais é insegurança, mas sempre ri de minhas piadas. Você diz que esqueceu, mas sempre me liga de manhã. Você diz que agora já era, mas sempre relembra de nossas histórias. Você censura os sentimentos, mas sempre flagro suas lágrimas. Você nunca admite, mas sempre se entrega. Por que você não fecha os olhos e, simplesmente, deixa rolar?

Se o tempo não me curar, você promete me dar um abraço e esquecer de tudo?

Não posso mais esperar por uma ligação. Não posso mais esperar pela transformação do "se" em sim. Não posso mais trancar minha vida em torna da sua. Não posso esperar mais pelos seus beijos. Não posso mais cruzar os braços enquanto a solidão, crua e gélida, me agarra e sufoca. Não posso mais dizer que não sinto nada, que tudo passou. Não posso mais estar aqui sem lugar nenhum para ir. Não posso mais ser seu, se você não está disposta a ser minha. Não posso mais fechar os olhos e ficar sonhando. Infelizmente, tudo acabou.

Eu já perdi a noção de quantas vezes errei esse caminho, de quantas vezes me perdi nos calabouços dessa solidão.

Eu só queria estar naquela nuvem que um dia acusamos com a ponta dos dedos. Eu só queria dizer que cheguei lá e que te espero. Só queria ter alguém para aguardar, enquanto meu coração, a cada segundo, bate mais forte, na expectativa por uma presença ou algo a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário