Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Beijos e Destinos


E se eu te amasse mais do que já amo? E se eu fizesse as loucuras que você tanto espera? Seria mais fácil assim voltar no tempo e fingir que nada aconteceu? Apagaria as tristezas e contornaria o lado de bom de tudo? Posso ainda me provar para você? Posso esquecer que nada é para sempre e que tudo volta a seu lugar? Posso, só por uma noite, ser de novo seu? Ser a cabeceira de seus sonhos e madrugada de suas alucinações? Posso beijar seus lábios como em outras alvoradas? Posso te chamar de "amor" sem medo de me confundir? Posso ainda ser?
------------------------------
Tente me beijar com os olhos, tente me beijar com as mãos, tente me beijar com abraços. Os beijos vão muito além dos lábios. Os prazeres transcendem o orgasmo. A Vida e o Amor carregam os segredos da eternidade e endereçam os céus a quem a eles se entregar.
------------------------------
Afinal, as boas sementes e os bons frutos, os bons beijos e as boas companhias são trazidos pelo vento fértil e efêmero do Destino.
------------------------------
Às vezes, só preciso encarar aqueles seus olhos oblíquos e brilhantes, para ter um dia melhor. Não precisa ser de perto, pode ser bem do cantinho, algo silencioso, quase clandestino. No fundo, não preciso de muito para ser feliz. Um pedacinho seu aqui e ali já me basta, embora, por opção, eu quisesse tudo de você toda o tempo todo!!!!!!!!
------------------------------

Não é que eu tenha perdido, apenas deixei a chance escapar. Nem sei se haverá outra, mas, se o Destino pode trazer de volta coisa ruins que estavam lá atrás, por que não pode também trazer as boas?

Um comentário: