Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Segredos e verdades


É possível ter saudades de um beijo que nunca tive, sentir falta de algo que nunca foi meu? Tomar o vazio nos braços sem jamais tê-los preenchido com seu corpo me parece loucura, uma doce loucura que me traz fina e crua amargura. Cadê a armadura para me proteger de seus beijos e lábios, de seus feitiços, labirintos?

********************

Tudo de mim também é um pouco seu. Meus segredos são suas verdades, de você não escondo nem minhas perversões. Com você, a lágrima escorrida e a página escrita são compartilhadas. Tudo é esquecido no compartimento de nossas lembranças. Tantos tempos e tanto fatos que nem mesmo sei onde começa minha mão e termina a sua. Somos um só corpo, uma só tentação.

Um comentário:

  1. Algumas coisas da vida a gente não entende o porque.

    Eu já senti falta de um abraço,falta da presença de uma pessoa,falta da conversa. O que deixa a pessoa mas revolta e saber que essa pessoa nunca me pertenceu e nunca vai me pertencer.

    Mas vivemos felizes assim,um cúmplice do outro a muitos anos.

    ResponderExcluir