Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Um amor, um país


Eu não vou mentir. Eu não penso em você. Pensar é muito pouco e abstrato. Não é comida nem enche prato. Eu não penso, eu quero. E, se quero, eu tento, eu vou à luta. Tiro a roupa do armário e vou para a rua. Corro pelas esquinas e avenidas, grito seu nome na direção do infinito. Eu não sei mais para onde ir. Não encontro você e meu desejo só aumenta. Minha vontade avança e não alcança. Como seria bom se alguém, se você, lá tão longe, na capital de algum desconhecido, escutasse meus pedidos e estendesse as mãos. Confesso, quero muito mais do que as mãos, quero mais do que uma parte. Eu quero tudo e quero agora. Não quero o velho, quero o novo, a nova poesia, a nova geometria, a nova condição para eu amar mais do que já amo. Quero um coração, um abrigo, um amor e um país.

Um comentário: