Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Como se fosse fim


Minha paz é você, seu sorriso
Entre tantas belezas, meu colírio
Uma criação linda e divina
Que tenha para chamar de minha
Posso ser ambicioso por querer você
Mas qual homem também não quereria?
Qual homem seria capaz de lhe largar a mercê?
Se eu não fizesse algo, eu não mereceria
Ter seus olhos juntos aos meus
E sua respiração me encarando, como se fosse um adeus
Se fosse para ser mais um, mais uma noite esquecida
Eu asseguro que não mais me importaria
Mas me importo porque você é luz para quem está de guarida
Você é sossego para quem de amor, para quem vê desespero
Eu tenho a serenidade de olhar e sentir você em mim
E a certeza de que entre todas as coisas do mundo inteiro
Você é aquela que me traduz melhor, como se fosse um fim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário