Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Vira-casaca



Nada mais a esperar. Eu realmente tentei tudo. Plantei em você expectativas que jamais renderam colheita. O porquê eu, realmente, não compreendo. Éramos tão próximos, com tanto em comum. Temos a mesma profissão, trabalhamos bem pertinho um do outro e somos praticamente vizinhos. Além disso, temos até amigos que torcem para nos acertarmos como se fossem torcida organizada de time de futebol. Mas, pelo visto, não deu mesmo. Botei em campo uma equipe ofensiva e dinâmica, sedenta pela vitória e por um beijo de campeão. E, no final, só tive a camisa suada, o placar desgostoso e a tortura de vê-la comemorar com outro cara. Parecia a música do Skank (É uma partida de futebol) ao contrário ou voltada para outro esporte. Sei lá. Talvez não tivesse que ser. Vai ver meu passe deve estar destinado a uma outra agremiação que aí, sim, valorizará o meu estilo de jogo. Nesse caso, só nesse caso, vou me permitir ser o maior vira-casaca. Porque sofrer por amor e por indiferença, isso eu só aceito do meu combalido, mas infinito Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário