Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Segundo sol



Dizem que o astro-rei é único e soberano. Aquela estrela dourada e fulgorosa que aquece nossos dias é insubstituível e inabalável. Pode até ser. Também se diz que a virgindade só se perde uma vez. A experiência da primeira sexualidade e o rito de passagem só podem ser vivenciados em uma única oportunidade. Não é mentira. Mas podemos questionar essas duas verdades: tanto a existência de um único sol, como também a vivência de apenas uma virgindade quebrada. A astronomia, em breve, pode descobrir sim a presença de um novo corpo solar. E as pessoas podem sim redescobrir uma virgindade e perdê-la novamente. Já aconteceu comigo, tanto como sendo revirginado quanto como estando com alguém nessa condição. Explico-me. Fui noivo anos atrás e, depois do rompimento, me isolei e fiquei por mais de sete meses sem sexo. Quando aconteceu, foi como um furacão. Conheci uma pessoa legal em uma balada, nos seduzimos e nos permitimos uma noite de luxúria. Para ela, talvez eu fosse só mais um. Mas para mim ela foi um momento incrível e especial. Lembro muito bem de todos os detalhes. Foi uma nova virgindade que se desfez. Como também foram desfeitas minhas inseguranças e medos de um neófito nas questões da intimidade. Depois disso, minha rotina sexual voltou ao normal. Porém, tempos recentes me levaram a conhecer uma mulher muito interessante. Ela, recém-separada, vinha com todos os ressentimentos e desconfianças de quem encerrou uma relação longa e complicada. Falamos muito disso. Só que, além das conversas, também tivemos vontades sexuais, lascivas, voluptuosas. Também falamos disso e resolvemos nos permitir um mergulho por entre as linhas de nossas intimidades. Não sem antes conversar de novo. E aí ela me disse que se sentia revirginada, assim como aconteceu comigo antes. Eu tentei ser o mais empático possível. E tudo aconteceu maravilhosamente. Um alívio de ambas as partes. Da dela, por finalmente voltar ao jogo sexual. Da minha, por ter conduzido tudo da melhor forma, sem criar novos traumas ou neuras. Agora, estamos bem. Conversamos, de vez em quando nos vemos, sem muito peso ou cobrança. E assim segue a vida. Sempre nos permitindo novas descobertas, seja ela um sol inesperado ou uma virgindade que volta à porta como se nunca tivesse deixado de existir. Seja como for, estejamos preparados e de braços abertos às oportunidades que a vida, por vezes; maliciosamente, nos traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário