Total de visualizações de página

domingo, 6 de setembro de 2009

Por que, Regina?


Regina, por quê? Por que sumiu depois de incendiar minhas noites e me deixar expelindo fumaça e cinzas? Por que me abandonou quando eu errei? Por que nos erros aprendemos as lições que os livros não estampam? Por que meu coração pensa tanto em você? Por que meu corpo sente ainda o seu? Por que nossos destinos não se cruzam nem quando nos vemos? Por que temos que viver a realidade, se podemos gozar a utopia anarquista dos sonhos? Por que sinto seu gosto e seu cheiro no meu edredom? Por que sinto um vazio pós-existencial quando vejo seus quadros? Por que teve que ser assim?

Um comentário:

  1. Eu não sei dizer pq nossos destinos não se cruzaram quando nos reencontramos mais tarde...Só sei que eles se cruzaram antes disso e foi muito bom ter o seu apoio e o seu carinho, para passar momentos tão difíceis daquela época e tão prazerosos ao seu lado! Sua vontade de estar ao meu lado era tudo pra mim, era impressionante mesmo.Marcou.Foi lindo.Foi perfeito!Mas parece que até a perfeição se cansa de ser e vai descansar por aí...Sei lá.Porque a vida é tão transitória? Não sei. Só sei que valeu a pena e vale a pena conhecer pessoas assim como vc. Do seu jeitinho meigo e amigo! Não muda nunca tá! Vc é lindo! Quero te mandar mil beijos!Fuiiii...

    ResponderExcluir