Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de abril de 2011

Sonho de verão


Entre as mais doces criaturas,
Você me encantou
Por ser simples e feliz
Por ser única e autêntica
E sendo assim me conquistou
De todas as formas que alguém
Pode ser conquistado
Magia, alquimia, feitiço
Não me importa o nome
Importa apenas que você
Tem de mim os mais nobres sentimentos
Resgata o melhor de meus atos
E faz que eu repense sempre
Minha vida e meus pecados
Planejo nossos dias vindouros
E faço do presente uma dádiva
Por desfrutá-lo em seus braços
Doce e divina personagem
Uma pessoa tão singular
Que as palavras não descrevem
A graça e o brilho dela emanados
Escrevo essa poesia honesta
Com seu sorriso onipresente
Em minha mediterrânea razão
Em meus sonhos de verão
Que perduram todo o ano
Sobrevivendo às estações
E às tempestades dessa vida
Que nos maltrata agora
Para nos brindar logo adiante
Uma vida que é feliz
Por tê-la sempre ao meu lado
E em meus desejos cruciais


Esse poema é uma singela homenagem a uma pessoa que torna meus dias mais radiantes e significativos. Uma pessoa que me faz acreditar no ideal de felicidade como algo simples e acessível. Fê, amo você. Obrigado por ser sempre tão encantadora, compreensiva e presente.

Um comentário: