Total de visualizações de página

domingo, 10 de outubro de 2010

Só hoje à noite


Sempre perco você
Você me escapa
entre dedos e mãos
entre desejos insanos
Você vai embora
me deixa de luto
em luta, lágrimas, escuridão
Sempre perco você
na saída dos dias
no fim das noites
na chegada do amor
na decepção do adeus
Sempre perco você
nas histórias que escrevo
nas músicas que canto
nessa vida que eu vivo
Eu perco você
mas hoje à noite
Hoje vai ser diferente
Hoje vai ser outro dia
Hoje à noite
tudo vai rolar
do sertão nascerá mar
no deserto a água reinará
tudo vai rolar
vou te beijar, te abraçar
nossas mãos se encaixarão
com fúria e paixão
com sabor e desgosto
Vou trazer um furacão
para sua noite sem final
Mas vai ser só hoje
Hoje eu não vou te perder
não antes do amanhecer
Hoje a noite vai ser minha
na minha cama
do meu jeito
e com você no meio
Hoje à noite
Você vai implorar
Você vai se arrastar
e eu vou dizer não
mas só quando o dia clarear
Hoje à noite
Só hoje
Você vai sentir
vai ser feliz
vai delirar no ato
contorcer-se em prazer e pecado
Você vai me pedir mais
Só hoje à noite
Eu não vou te perder
não hoje à noite
Você vai se perder
vai achar caminhos
iludir-se em labirintos
e acabar no descaminho
Hoje à noite
Você vai entender
quanto vale um homem
com coração, corpo, casco
Você vai entender
quanto vale um homem
no êxtase de seu predicado
Só hoje à noite
Você vai mergulhar em rios
flutuar pelos leitos andinos
e me entregar seu destino
vai ser inteira e só
Só hoje à noite
Você vai se apaixonar
e dizer que me ama
Só hoje à noite
Eu vou sorrir
e deixar você no ar
Só hoje à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário