Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Beijos de verdade


Wilson Sideral: - "Eu parei no meio disso tudo
                Como se soubesse que algo ia acontecer
                Ela olhou com aquele jeito de quem vai
                Dizer palavras roubadas de uma canção..."

Fê: - Eu não sei se um di vou poder olhar pra trás e dizer que acertamos em tudo, mas saiba que estarei muito feliz por ter vivido isso tudo com você.
Dan (Entre lágrimas e sorrisos, beija-lhe as mãos e lhe endereça um olhar entremeado de cumplicidade)

Wilson Sideral: - "Recarregue as suas baterias e suas armas
               Você vai precisar disso pra ser feliz
               Limpe os bolsos e as suas mãos
               Eu posso te dar muito mais do que você
               Pensa ser alegria..."

Dan: - Se tudo der errado, não vou querer que você chore, vou querer que você acredite que fez o melhor que pôde. Você sabe que eu vou estar aqui sempre, que vamos passar por isso tudo juntos. Você pode acreditar: vamos colher juntos os frutos que estamos plantando agora, nessa fase difícil e cheia de adversidades.
Fê (Resistindo ao pranto, abraça o rosto dele com as mãos, aproximando almas e corações)

Wilson Sideral: - "Eu posso te dar muito mais que uma noite
                Eu posso te dar mais que sensação
                Eu posso te dar muito mais que alergia
               Eu posso te dar alegria..."

Fê: - Você sabe que aquilo não deve ser o ponto de partida pra fazer algo que não quer. Por mais que a gente esteja junto, você não é obrigado a ficar comigo pra sempre.
Dan: - Eu não sei se ficaremos juntos pra sempre, mas vamos ficar juntos sempre por tudo aquilo que nós construímos, por cada momento especial juntos, sabendo que depois virá outro ainda melhor. É por isso que estamos juntos, porque sempre queremos um ao outro.

Wilson Sideral: -  "Sabe o que ela quis foi me dizer
                Acredite em você, não vá desistir dos seus sonhos
               Faça o que você tem que fazer
               E me dê um beijo, um beijo sem mentira..."

Dan: - Não importa onde você estiver, não importa como for, mas sempre se lembre de que você nunca pode abrir mão daquilo que você quer. Você não pode desistir de si mesma.
Fê (Desabando em lágrimas, abraço o namorado e o beija com gosto de adeus ou boas-vindas)

Wilson Sideral: -  "Pare um pouco, pense em você
                O que você está fazendo da sua vida
                Pense na infância, no começo, nos planos dos seus pais
                Você é bem mais que isso
                Muito mais que uma noite de piração
                O que você vai levar dessa noite?
                Beijos, doces, balas e aquela sensação...
                Será que acabou? E agora o que você...
               O que você faz quando a noite acabou?
               O que você vai fazer?
               O que você faz quando a noite acabou?
               O que você vai fazer?..."

Fê: - Eu não sei se queria mesmo ir naquela festa, fico feliz de você estar aqui comigo. Fico feliz de você estar bem agora. Mesmo com tudo dando errado, não deixa nada te abalar, tá? Você é muito especial e sempre vai dar a volta por cima.
Dan (Com um olhar intumescido, a toma pelas mãos e a encara de maneira oblíqua): - A gente podia namorar.

Wilson Sideral: -  "Sabe o que ela quis foi me dizer
                 Acredite em você, não vá desistir dos seus sonhos
                 Faça o que você tem que fazer
                 E me dê um beijo, um beijo sem mentira...

                Faça o que você tem que fazer
                E volte pra casa amanhã (Especial ) Depois
                Faça o que você tem que fazer
                E me dê um beijo..."

Fê: - A gente já passou tanta coisa junto que parece que te conheço há uns 10 anos. Parece que você sempre fez parte da minha vida.
Dan: - É porque, de alguma forma, a gente está mesmo junto por toda uma vida. Toda uma vida ainda é pouco com você, meu amor. Eu prefiro a eternidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário