Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de março de 2013

Para(béns), meu amor!!!


Hoje é seu dia, Amor. Dia de lembrarmos de você, de lembrarmos o quanto a Fê é especial e querida.
Todos os dias, penso em você, todos os dias, quero você. Hoje não é diferente. É apenas mais especial e mais intenso.
Hoje é um dia em que penso o quanto e como estamos juntos. Tanto tempo, tanta luta, tantas alegrias. E saber que ainda temos muito mais pela frente.
Hoje é seu dia, mas o presente é meu. Afinal, você é meu sorriso e encantamento. A pessoa que traz alegria até quando algo me entristece.
Com você não tem tempo perdido nem tempo desfeito. Com você, todo tempo é válido e infinito. Tudo é pleno e faz todo sentido.
Podemos ter um cachorro ou um nenê. Um apartamento ou um sonho de vida. Podemos ter tudo porque somos tudo de que precisamos.
Quero um pouquinho de você, por agora e para sempre. Quero um pedacinho desse sorriso que sei que é só meu.
Quero minha Fê, minha fé e essa sinergia. Não tenho pressa, mas com você quero ir logo só pra poder começar tudo de novo.
É simples e difícil, gostoso e complicado. É um pouquinho de cada um que carregamos nesses corações onde não cabe o vazio.
Somos tão Fê e tão Dan. Somos uma fatia de algo que é e sempre será muito bom.
Te amo, Fê. No seu dia, nosso dia, sei que é muito especial ter você em meus dias e fantasias. E só posso agradecer e querer ainda mais essa doce melodia em nossas noites de amor sem igual.
  Do seu Dan!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário