Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de março de 2013

Só mais uma noite



“Eu procurei em outros corpos encontrar você
Eu procurei um bom motivo pra não, pra não falar
Procurei me manter afastado
Mas você me conhece eu faço tudo errado, tudo errado...”
Quem me dera em outros corpos encontrar seu cheiro e seu jeito, em outra mulher encontrar você. Quem dera me saber o que fazer e nunca mais perder você. Mas não tem jeito, afastado ou perto, eu faço tudo errado e, se erro, é porque sempre tento encontrar você, até mesmo quando você não está aqui. Esse é meu erro, procurar você por todos os lados.
“Fim de semana, eu sei lá, vou viajar
Vou me embalar, vou dar uma festa
Eu vou tocar um puteiro
Eu vou te esquecer, nem que for
Só por uma noite
Só por uma noite
Só por uma noite
Só por uma noite..."
Foi só uma noite, foi só uma noite. Foi isso que me repeti o tempo todo. Era para te esquecer, curtir a vida, cair na putaria. Mas não deu. Você esteve lá em cada momento, em todos os pensamentos. A bebida e o barato não me tiraram você. Tudo o que faço, no fim, me leva a você, ainda que não seja do que jeito que eu quero, mas do jeito que mereço. Eu realmente faço tudo errado.
“Mas só de ouvir a sua voz
Eu já me sinto bem
Mas se é difícil pra você tudo bem
Muita gente se diverte com o que tem
Só de ouvir a sua voz
Eu já me sinto bem
Mas se é difícil pra você tudo bem
Quando a gente se diverte com o que tem
Se diverte com o que tem
Só por uma noite...”
Sua voz me faz tão bem. Você me traz tanta coisa boa. Mas tudo bem, sei que é difícil. Eu fiz tudo errado, troquei o inteiro por um pedaço, a chance de você por perto por algo que é só incerto. Não dei a você a chance de me perdoar, esmaguei o seu tempo com meu espaço, abafei seu sofrimento com meus pecados. Eu me diverti com o que tive e talvez tenha perdido assim aquilo por que se vive. Eu fiz tudo errado.
“Eu procurei abrir os olhos e enxergar você
Eu procurei um bom motivo pra não, pra não estar lá
Eu procurei me manter afastado
Mas você me conhece eu faço tudo errado, tudo errado...”
Nem precisei abrir olhos. Só enxergava você. Talvez por isso fosse preciso um bom motivo para não estar lá. Eu procurei ficar afastado, longe do seu silêncio, do meu sofrimento. Ainda bem que você me conhece, eu fiz tudo errado. Mas fiz porque tinha que ouvir a sua voz para me sentir tão bem. Pelo menos, dessa vez tinha que escutar você e dizer adeus. Você sabe que talvez eu não estivesse mais ali. Afinal, eu faço tudo errado e faço porque sempre quero você do meu lado. Lado errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário