Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Número primo



Quer me ver? Chega mais. Quer me ter? É só pegar. Mas não quer? Então caia fora. Não tenho tempo a perder com quem não me valoriza. Amor próprio eu tenho de sobra. Mas só não tenho para gastar com quem só quer fazer hora. Então é assim mesmo, pode ir embora se você não conhece a mágica da soma. Aliás, se for para fazer contas, não se esqueça: eu não sou mais uma nessas suas equações fajutas. Ou eu sou seu número primo ou que você se divida com essas tantas frações que se acham potências.

4 comentários:

  1. Profundo Dani...então se eu quiser é só chegar??rs

    ResponderExcluir
  2. Atitudes levam aos resultados e os resultados são produtos de um amplo e dispendioso processo. Ou seja, o que se tem é justamente aquilo pelo que se fez por onde.

    ResponderExcluir
  3. Interessante... mais direto, impossível.

    ResponderExcluir