Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Coração realizado



Traga para mim sua doçura
Nossos lábios se esbarram no infinito
Nossos corpos se enlaçam, como se fosse uma dança
Dança que você domina como poucas
Seus movimentos, seus timbres, seus toques
Me fazem tremer e me fazem gemer
Um gemido, assim, diferente, repentino
Como se eu sofresse, como se tomasse um tiro
Apesar dos decibéis, nada sofro, nenhum arranhão
Apenas você se balança, se contorce
E me traz para fora do meu corpo, novo alcance
Em delírios, flutuo por um novo existir
Assim se resume o todo que trocamos
Naquele quase escuro, naquela noite de terça
Fomos amantes perfeitos,
Fomos sinceros e traiçoeiros
O produto desse processo fálico
Nada poderia ser que não
De um, aquele sorriso discreto
E do outro o coração realizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário