Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Receituário



Eu te amo. Você sabe disso e sempre soube. Nunca escondi meus sentimentos, nunca escondi minhas emoções. E tudo estava bem, calmo, seguindo seu devido curso. Até que ela apareceu. Revirou meu mundo, bagunçou meus desejos e me fez deserto que antes era habitado pela mais bela flor. Explica agora o que faço, explica agora como me acho em meio a esse caos que ela provocou em nossas vidas. Eu juro que queria ver as coisas diferentes, eu juro que não queria estar passando por isso. Mas não tivemos escolha. Ela apareceu e roubou tudo. Ela despontou no horizonte e o Sol jamais voltou a brilhar diante de nossas vidas. Agora ela se vai, arrastando você pelas mãos, prometendo um novo mundo e uma nova geografia. Já eu fico aqui, triste, desidratado e totalmente remendado. Ainda tento entender o que não tem explicação. Ela simplesmente era a pessoa certa e eu agora me amargo, sabendo não ter sido a melhor das companhias e o melhor dos companheiros. Talvez seja assim mesmo. Ela pode fazer você feliz da forma que jamais fiz. E assim é o universo e a humanidade, a cada dia uma nova surpresa nessa jornada ingrata chamada vida e autoconhecimento. Talvez um dia eu também ache essa pessoa que ela agora vai ser para você e, assim, talvez, eu me surpreenda por ser alguém totalmente diferente dos rótulos e prescrições que esses tantos doutores me receitaram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário