Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fala final


            
             Essa é minha fala final, então, serei direto. Não sou impulsivo e grudento como ficou parecendo nos últimos dias. Não sou de me entregar e muito menos de me apegar. Sempre fui independente, seguro, confiante.
            Acontece que você mexeu comigo de uma maneira diferente, inexplicável. Quando nos conhecemos, senti um frio na espinha, um suor febril, os mesmos sintomas que antecederam as grandes vitórias da minha vida.
            Bom, isso tudo valeu para eu me conhecer melhor, para eu saber como meu coração ainda é vulnerável e humano. Infelizmente, terminei pedindo atenção da sua parte e uma boa investida não pede nada, ela conquista naturalmente.
            Essa é a lição que fica, mulheres como você, desafiadoras, daquelas que não tiramos olho, são as que nos fazem trocar os pés pelas mãos, a sensatez pela emoção. Foi isso que fiz. Deixei de ser quem eu sou para ser quem eu já fui. Fórmula fracassada e que já vi não funcionar na prática.
            Amanhã vai ser outro dia e estarei pronto para seguir em frente. Não vejo um ponto final, mas apenas um novo parágrafo. Uma nova oportunidade para ser quem eu, de fato, sou.


Um comentário:

  1. Uau , ficou muito bom! Vale lembrar que na prática tudoooo é diferente até que se tenha a maldita ou bendita rsrsr maturidade! Que bom que ainda existem mulheres desafiadoras né. Taí, gostei disso...O difícil é a gente ser a gente mesmo! Ser , coisa difícil de se entender... Mas depois que se É, pleno e absoluto, no momento presente, hoje, aqui e agora, é só que importa! Bjss da sua leitora e fã srsr

    ResponderExcluir