Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Choro com Baleiro


          Ela não achou meu cabelo engraçado, proibiu-se pra mim, my way. Disse que podia, mas não queria ficar. Não levou a sério palavra alguma que eu falei. Eu fiz tudo o que podia fazer, mas roubaram essa mulher de mim. Poderia te ligar a qualquer hora, mas não sei seu número e muito menos seu nome.
         Sei que não sou quem vai fazer você feliz, sei que não sou eu quem vai fazer você feliz. Merda!
         Eu me flagrei tentando te esquecer. Nada havia para te dizer, jamais saberei o que é uma noite especialmente boa. Não há nada mais a gente possa perder.
         Sei que não sou quem vai fazer você feliz, sei que não sou quem vai fazer você feliz. Merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário