Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Fantasma



Eu vejo um fantasma por trás de uma estaca metálica. Eu vejo seu espectro flutuando sobre a paisagem. Meu corpo se toma de pânico e pesadelo. Ele me encara agonicamente. Eu fico aflito, começo a suar frio. Ele esboça um sorriso. Eu apenas paraliso. Ele balança a cabeça e consigo perceber seus cabelos balançar. Um sentimento de terror me rouba o fígado. Lágrimas meu rosto inundam. Luzes pulsam violentas no horizonte. Ele apenas mexe os lábios de maneira sinistra e intransitiva. Para depois descer a ladeira quando a manhã se avizinha. Junto a ele, uma horda de zumbis também deixa o recinto. E eu fico em estado de êxtase e assombro. Sinto que está tudo declinante, que corro perigo. Até que o segurança me alerta que a boate está fechando e eu preciso me retirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário