Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Revelação



O que você achou? Dos versos, dos terços, dos sorrisos, dos abraços... De tudo que te dei de coração aberto e espírito livre? Será que você, mesmo por um segundo, se entregou ou ficou comigo só por vaidade? Será que houve alguma verdade em tudo que vivemos? Fico com esse gosto amargo na boca, com essa sensação insossa de ter vivido algo pela metade. Eu não sou assim, eu sou intensidade, sou natureza, sou plenitude. Não quero ficar com essa ânsia, com essa angústia. Por isso, deixo você ir. Deixo você se guiar. Que seus sonhos sejam mais profundos do que essa xícara em que você nos mergulhou. Que seus textos sejam mais verdadeiros do que suas atitudes. Enfim, que você seja para outro alguém uma pessoa melhor do que foi para mim. Você merece ser mais do que tem sido e quem estiver com você também merece isso. Apenas faça por onde e faça valer. Você é bem mais do que esse esboço triste com quem convivi nos últimos meses. Tenho certeza de que há uma pessoa acesa e pulsante por trás desse olhar frio e vazio. Apenas se permita mais porque você tem muito mais a revelar do que a esconder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário