Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Resto de nossas vidas



É hoje. Eu e você. Juntos finalmente
Meu coração dispara, acelera em linha reta
Minha respiração fica intensa, sufocada
Mas você é leve e rara, linda e inusitada
Suas mãos buscam as minhas e tudo se acalma
Meus pensamentos são seus prisioneiros
E minha fé tem em você a sacerdotisa óbvia
Os dias vão ficando doces e serenos
E as noites se tornam chamas incendiárias
Quanto mais conheço, mais falta conhecer
Quanto mais eu vejo, mais eu quero rever
Você é o jogo que nunca termina
O brilho que me ilumina
Com você, tudo é melhor e mais nítido
Tudo é diferente e produtivo
Sinto que é meu destino, minha história
Estaremos juntos e será uma vitória
Ter você comigo para correr todos os riscos
Enquanto bebemos cerveja e de nós mesmos rimos
Juntos enfrentaremos um mundo de desafio
Mas não teremos medo de encontrar o vazio
Porque em você eu encontrei as respostas
Para as perguntas que nem mesmo existiam
E meu coração por você já batia
Sem que eu me desse conta de que esse dia chegaria
Nosso dia, nosso encontro, o date para o resto de nossas vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário