Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Escondido


Eu penso em você escondido, escondido até de mim. Penso em como é proibido tanto te querer. Sei que você não vem comigo, sei que nessa estrada eu vou me perder. Tanto faz não ser triste, porque isso não faz sentido, afinal. A gente perto e nem assim se toca, nem assim rola. Tudo bem, deixa estar. Fico aqui na minha, pensando, viajando, flutuando. Tudo que eu fiz foi tanto que acabei com nada. Pode ser que amanhã tudo mude, pode ser que eu me mude. Quem sabe o que vai ser? Minha bola de cristal não funciona, meu tarô é paraguaio. Pisei na bola e agora estou só. Se a Terra é redonda, porque nosso amor também não é? É, eu sei, é amargo e quadrado, mas vou saber engolir esse choro e tirar o seu retrato. Se um dia for diferente, saberei onde colocá-lo; se não for, me basta seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário