Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Onde lamentar

Não enrola. O tempo passa e ainda estou aqui. Mas não estarei para sempre. Você sabe que sou assim, atrevido, assanhado, dou amor e entrego flores, forço um sorriso e escondo as dores. É, sou assim mesmo, exercito a felicidade e sou feliz sem vaidade. Também sou fingidor. Pessoa não mentia, fingimos que é dor a até a dor que é de verdade. Ah, bobagem. Não me diga que nunca fingiu um orgasmo. Tá bem, vou fingir que acredito. Afinal, eu finjo todo dia, todo dia finjo que você me ama. E se não for verdade? Um dia pode ser. Pode ser que a gente seja feliz junto. Se não for, beleza, de boa. Tudo é lindo do jeito que imagino, tudo é bom enquanto ainda vivo. Anota aí meu endereço. Se um dia precisar e eu não estiver aqui, será bom saber por onde começar a lamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário