Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Não tenho razão


“... Tive razão
Posso falar
Não foi legal, não pegou bem
Que vontade de chorar, dói
Em pensar que ela não vem, só dói...”

Composição: Seu Jorge


Não foi legal, não pegou bem. Minha vontade é de chorar, de me jogar nas escadas e gritar por seu nome. Sei que você não vem e isso dói. É mentira, não está tranquilo, não vou zoar nem dar a partida. Vou ficar aqui no chão, chorando, sofrendo, me arrependendo. Não era a nossa hora, não era para ter acabado. Sei que você está aí, me ouvindo, sofrendo junto. Sei que podia ter sido diferente, eu podia ter sido decente. Estou de bobeira, fiz besteira e fiquei na saudade. Logo eu que me julgava descolado e acima do mal e dos pecados. Não queria esse fim, não queria ter que ir, mas você sabe: poderei voltar quando você quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário