Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Outro mundo


“... Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer
A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre sua
Quem pode me entender
Depois de você, os outros são os outros e só...”

Composição: Leoni


Depois de você, os outros são os outros e não há nenhum outro além de você. Com você, descobri um verdadeiro outro. Outro mundo, um mundo em que as cores são vívidas e os sabores, mais doces. Um mundo em que os homens são gentis e apaixonados, em que os dias são marcados por pequenos gestos com grandes surpresas. Nesse outro mundo, sempre havia um recadinho na cabeceira, um beijo deixado no espelho, um e-mail de bom dia ou um telefonema de carinho. Fiquei mal acostumada, fiquei enfeitiçada. Esqueci completamente que esse outro mundo poderia não durar para sempre. E não durou mesmo. Sinto a falta dele, sinto a sua falta. Os outros são assim, tão outros. Só você é especial, com esse jeito doce e despretensioso, com esse sorriso fácil e contagiante. Não gosto de pensar em você com outras, isso lembra o que tínhamos de tão nosso, de tão íntimo. Tudo bem, não vou mais chorar. Eu tenho que continuar, mas você sabe que eu seria sempre sua e, de certa forma, ainda sou, pelo menos nesse outro mundo que só você me mostrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário