Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Noção do perigo

Estou apaixonado, mas pela pessoa errada. Eu sei, é armadilha, maior cilada. De mim ela faz gato e sapato, me esfola vivo, me esfrega os pés na cara. Sair dessa eu quero, ou melhor, deveria. Mas como faço? Onde desligo o coração, onde eu aperto o botão? É, não tem jeito. Meus amigos estão preocupados, meus pais, desesperados. Ela é mulher vivida, fera ferida, sabe o que fazer, onde ceder e como humilhar. Traz na coleira o que faço e, para ela, eu faço mesmo qualquer mimo, qualquer capricho. Ela é de aquários, é por isso que tanto me afogo. Nem sou de peixes, mas nado em suas águas e sou fisgado pelos lábios. Eu sei, é triste. Meu passado é macho alfa, de dominador dos sete mares. Agora sou apenas um rascunho do pegador, do cara bom de pescaria. Noitada, agora, é em casa, massageando-lhe os pés e lhe trazendo café na cama. Larguei o cigarro, reduzi a bebida e durmo antes da meia-noite. O que aconteceu comigo, onde foi que perdi a noção do perigo ao tentar conquistá-la?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário