Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Porta fechada


Nem vi quando a porta se fechou. Não entendi esse papo de que o amor acabou. Se você diz que gosta de mim, como pode me largar? Eu tinha um plano, esse plano era ficarmos juntos, ficarmos bem. Todos os dias eu te ligava, todas as noites eu te abraçava. E agora, como fico, como faço? Não vai ser fácil, recomeçar, partir do zero, juntar os cacos. Se você quis, eu não posso mudar. Lutei, relutei, não cedi, não aceitei. Mas sua escolha valeu por nós dois. Meus braços estão vazios e doloridos. É saudade do que eu tinha, do que construímos. Esse luto é meu mundo, mas não será mais. Vou partir para cima, dar a volta olímpica e, quando tudo estiver em seu devido lugar, você não estará lá, nem mesmo em pensamento ou esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário