Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Sem hora


Cansei de esperar, cansei de chorar. Todo o dia a mesma agonia, o mesmo desespero. Viver assim, no medo, no destempero, não é vida, mas sobrevida. Sem um sorriso, sem um abraço, toda fortuna vira só um buraco. No fundo, um lugar só é especial quando nele há pessoas especiais. Uma ilha deserta é uma ilha triste. A vida é condição da alegria. Então, eu vou lá. Ser feliz é o que há e, se você me impede, então terá que me arrastar porque estou indo e sem hora para voltar.

Um comentário:

  1. Concordo, posso dizer que isso pode ser comparado com a relação que algumas pessoas vive hoje em dia.

    Acho que as pessoas tinha que ter como base para a vida ser feliz. Pois o hoje passa muito rápido.

    RL

    ResponderExcluir