Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Jornada universal




A mais pura fantasia é tão fácil ser vivida
Mais fácil do que se imagina e do que possa imaginar
De tão torpe que vivemos perante o passar do tempo
Estamos, na verdade, absorvendo essa vida devagar
E na minha sobriedade eu vivo a mocidade
Cuidando para que no futuro, quando a idade chegar
Que chegue na janela, com formosura bela
Feito donzela perdida a me inebriar
Peço, acima de tudo, com fé, foco, firmeza
Que nas jornadas física, mental e espiritual
Deus me abençoe e me empenhe
Nas lutas as quais tenho de travar
Para eu não mais me abandonar, olhar para trás
E que, daqui até o final, seja tudo pleno e plácido
Como um jogo, como um clássico
Onde cada emoção é vivida intensamente, com paixão
Onde cada gesto é de amor e leva à paz
Assim sendo, não mais me entendo triste ou desiludido
Meu caminhar é longo, mas a certeza tenho de que não mais farei isso só
Pois muitos estão comigo e muitos ainda estarão
Esse é apenas o começo de mais uma linda e poética história
De superação universal, do homem contra seus próprios inimigos
Seus amargos e intrínsecos instintos


Eduardo Brugiolo e Daniel Macário

Nenhum comentário:

Postar um comentário