Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Admiração


Por que perdi tanto tempo pensando em você? O que de especial eu enxerguei em você que me trouxe até aqui? Eu demorei a perceber, eu demorei a entender que havia um padrão em tudo isso. Você era mais nova, mais idealista, mais sonhadora. Foi como vislumbrar meu próprio espelho de anos atrás. No fundo, eu me enxerguei nos seus olhos e no seu coração. Eu também tinha aquele mesmo brilho nas pupilas, aquela mesma fome e intensidade pela vida. Eu também já quis mudar o mundo no primeiro parágrafo, reescrever a peça no primeiro ato. E admiro você por ser assim. Rogo para que a vida e as más experiências não a mudem, como fizeram comigo. Que você sempre se preserve ativa, altiva e atuante. Que suas lutas tenham começo, mas não tenham fim. Eu não a julgo, sendo sincero, até entendo você. Você me deixou, mas não me deixou por nada, por capricho ou crise de identidade. Você me deixou por afirmação, por saber o que deseja, o que impulsiona seus sonhos. Você correu atrás do que queria e com as próprias pernas. Jogou tudo para o alto, apostou pesado e não olhou para trás. De longe, eu fico aqui triste, mas admirado. Torço, sem mentira e sem hipocrisia, para que você seja muito feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário