Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Deusa


"Minha deusa", foi assim que te chamei, foi com esse pretexto que fui me aproximando, tentando ganhar seu sorriso e sua confiança. Mas, no fundo, quem se aproximou foi você, você se aproximou do meu coração de forma tão perigosa e intensa que é até capaz de ouvi-lo batendo. Sua proximidade me faz bem, me faz sorrir, acordar feliz, gostar das manhãs. Tal qual barco lançado ao mar, estamos indo, velejando, singrando águas desconhecidas. Cada pessoa é uma terra perdida, cheia de mistérios e fascínios. Os seus vou tentando descobrir, isso quando você deixa, quando dá brechas. Seja como for, está bem, está muito bom. Não posso reclamar, ter você por perto, mesmo não sendo ainda do jeito que eu quero, é um presente. Um presente que magnetiza, que sintoniza, que me faz olhar por horas a fio o embrulho fechado, morrendo de vontade de abri-lo e, ao mesmo tempo, morrendo de medo de perder o encantamento ao fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário