Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Maturidade


Foi preciso esperar para acontecer
Foi preciso o mormaço para trazer a chuva
Eu me escondi entre arbustos
Retranquei meus sentimentos
Não fui sincero com os acontecimentos
Você ia e voltava, bailava e chorava
Acumulou as experiências, sexuais também
De uma mulher saudável na plenitude dos hormônios
Eu queria, mas não deveria ser de qualquer jeito
Não esperava curtição, beijos breves
Meu desejo era maior, era vontade de amar
E você veio a mim
Tempos depois, já preparada
Já experimentara as aventuras e desilusões da vida
Já estava madura para entender o que eu oferecia
Ficamos juntos, nos amamos demais
Vez ou outra, comentavam que você era rodada
Que rodou por muitas camas até chegar à minha
Eu entendia, caminhadas são normais
Nascemos ignorantes e só aprendemos com os erros
É preciso percorrer muito mato
Até chegar ao solo sagrado, à terra prometida
Os que riam não entediam meu sossego
Ser o último da fila, bater a sopa de outros
Eles não entendiam de amor
Apenas de sexo rápido, fácil e prático
Talvez por isso, só por isso
Os anos me trouxeram felicidade e boa companhia
E os deles apenas abandonos e histórias repetidas

Um comentário:

  1. Algumas pessoas correm do amadurecimento. Acham que quanto mais rodar pelas estradas da vida, seu futuro será melhor e terá orgulho do que está fazendo do presente. .

    RL

    ResponderExcluir