Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Pedaço


Eu não vou roubar você de si mesma. Eu não posso te soltar, se você nem está presa. Eu não posso perder o que nem tive. Eu tive de você atenção, palavras doces, algum carinho e poucas noites. Sei que você não estava lá, que não se entregou, que não abriu suas asas. Tudo bem, tanto faz. Não precisa ter medo, me evitar. Não sou ameaça nem nunca fui. Apenas tentei ser especial para você, fazer você me ver como desigual, como alguém para quem você aponta o dedo e diz: "Ele é o cara". Quis ser seu cara, mas nem passei da metade da página. Sem problema, eu sei que tentei, sei que não faltou meu esforço. Não era para ter sido comigo, isso eu entendo. Apenas não se desfaça do que vivemos, do que eu senti. Para mim foi importante, então não me negue, não me apague. Apenas me aceite como um cara determinado, que fez parte da sua vida e agora não faz mais. Fiz de tudo, me doei por inteiro e doeu por algum tempo, mas agora não mais. Então, de boa, apenas aceite que da sua vida levo um pedaço e o orgulho de ter sido uma pessoa que esteve, de verdade, ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário