Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Descontinuidade


Eu desisti de tentar entender. Eu desisti porque nesse caminho, nessa corrida insana, eu mais perdi do que aprendi. Seus descaminhos e suas desconexões eram, de início, interessantes, mordazes. Mas o tempo mostrou que não era charme, mas sim pura descontinuidade. Eu falei, eu não sou daqueles que largam as tarefas pelo meio. Eu vou até o fim, eu faço para terminar, eu entro para ganhar. Mas você não quis jogar, você quis apenas me testar, me moldar. Não é assim que faço, não são essas as minhas regras. Eu respeitei as suas, eu segui suas normas. E você, como prêmio, me desligou, não atendeu minhas ligações, não respondeu minhas mensagens, nem mesmo me disse que já era tarde. Eu não vou tentar entender o seu lado. Eu não vou tentar entender o que não passa de mero e puro desrespeito. Apenas vou aceitar que com você não dá mais e que isso tudo foi muito mais longe do que deveria. Ou mais longe do que você merecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário