Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Arco-íris


Menina, quase criança, mas cheia de confiança. Desfila sabendo que meus olhos a vigiam e que meus desejos a ambicionam. Menina, um feitiço, um sorriso, um desafio. Tudo em você me fascina, me salta à imaginação. Comigo você brinca sem medo, de mim você faz um objeto sem remorso. Eu não devia seguir essa linha, mas você me puxa pelas pontas dos dedos, me traz pelas unhas e cabelos. Com você nem disfarço mais o que sinto. O problema é saber como me sinto, talvez mal por ser você assim tão desigual, mas bem porque você é arco-íris em forma de gente. Menina, vem ser minha, vem ser mais. O esforço da entrega é o que nos satisfaz.

Um comentário:

  1. Acho que o titulo do texto poderia ser outro. A doce menina./Menina mulher que me domina. Alguma coisa parecida..

    RL

    ResponderExcluir