Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Paradoxo


Eu e essa mania insuperável que tenho de me contrariar, de me contradizer. É quase verdade quem nem minha própria sombra segue meus passos. Meus pés diferem o caminho, um vai à esquerda, outro vai à direita. Minha razão sabota meu sentimento e meu querer avança ou atrasa em relação ao fazer. Enfim, sou isso aí: uma criatura desajustada, um ser em paradoxo. Um parafuso sem a porca ou, ainda, um corpo sem alma (ou seria alma sem corpo?). Sei lá, se eu soubesse, nada seria tão confuso nem eu seria tão desigual. Aliás, alguém viu por aí minhas roupas? Não estou pelado, mas tenho certeza de que me esqueci de vestir algo. Ou talvez tenha esquecido os sapatos. Bom, agora não importa. Só prometa não rir de mim. Ah, pode rir sim. Não me levo tão a sério como acham, aliás, não me levo a lugar algum. Isso é tudo sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário