Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Contando nuvens


Quero seu toque, seu jeito, seu beijo. Tudo em você é especial e tem significado. Quero mergulhar em seus braços, entender o seu passado para nunca deixar de ser o seu presente. Quero que você diga que me sente, que me quer. É assim que eu gosto, você comigo, amor a dois, puro e bruto instinto. Mas é claro que vamos além disso. Não quero apenas noites a seu lado, quero também noites acordado e conversas ao pé do ouvido. Quero que você saiba o meu cheiro e que goste dele como eu gosto do seu. Quero um céu estrelado, quando nossos olhos se encontrarem. Não posso pedir tanto, mas quero sempre mais. É meu vício, querer você sempre tanto, sempre por demais. Se você gosta tanto quanto eu, então, venha, não demora. Não precisamos adiar tanto tempo. Eu sei que não é urgência ser feliz, mas eu não tenho paciência de esperar, se você já poderia estar comigo. Não há prazo nem pressão, mas adoraria ter você aqui, bem perto, de coração aberto, contando nuvens ou vagamente se lembrando do que acabou de acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário