Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Anjos e Esgotos


Anjos e demônios
Labirintos e esgotos
Todo Céu aos teimosos
E Inferno para os corajosos
Inverter, perverter, tudo tem dono
Deus é dono, o Diabo também
Velas acesas, corações apagados
Se possuem seu corpo, chora
Se não possuem, se desespera
Desista de ser tão ágil
Na vida, dizia doce Clarice
A direção é mais importante
do que pressa e velocidade
Sábia Lispector
Você também é?
Saiba que sim, jure que não
Sócrates tinha mesmo razão
E você, algum dia terá?
Não fuja da pergunta,
Não esconda o rosto
Isso mata seu pai de desgosto
Eu não confesso, mas amei
Nos seus sonhos e distrações
Eu imaginava nossos beijos
Tudo lindo e perfeito
Mas os dentes de dragão
Apareceram e levaram tudo
Tudo do nada que tive
Tudo de amante que não sobrevive
Tenho amor para dar e ódio a vender
Tenho Deus no coração
E o Diabo tatuado no corpo
Tenho Sol e mar
Mas amar ainda é mistério
Quer saber?
A noite chega e tudo se mistura
Você e eu vamos nos fundir
Através dos corpos de outras pessoas
E eu ainda vou me deliciar com seu gosto
Nas bocas de outras garotas
Que você beijou, que eu beijei
Que os caras que você beijou, beijaram
E tudo vai ser assim, um carnaval

Na casa do Pai, no fundo paroquial

Nenhum comentário:

Postar um comentário