Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de julho de 2013


É, eu sei. Meu miolo te deixa louco. Meu olhar que não te olha é tortura, te dá tontura. Finjo que não sei, mas, lá no fundo, sempre soube. Você é a fim, você me quer. O problema é meu, é não te querer e ainda brincar com isso. Sei que sou má, sei que é pecado. Mas me divirto com esse joguinho de dados. Não, não vou te dar. Vou apenas dar uma ligeira impressão de que isso vai acontecer, um dia. Sei que você vai sonhar, vai babar e esperar por isso. E, no pior dos casos, você vai dizer que nem está aí. Nesse momento, infelizmente, você já vai estar apaixonado. É, eu sei ser má, eu sempre soube.

Um comentário:

  1. Eu já vi muito disso acontecer, algumas pessoas tem o talento de persuasão enquanto outras fica assim,bobas acreditando.kk

    RN

    ResponderExcluir