Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mulher gostosa


Claro que gosto de mulher gostosa. Tudo está no lugar, tem onde pegar, apertar, mordiscar. Enfim, mulher gostosa é muito bom, mas também é muito... óbvio. O bumbum é grande, os seios são durinhos, a barriga é sequinha... Enfim, os ingredientes estão todos lá, na medida certa.

No entanto, gosto de ser do contra, fugir do senso comum. Mulher super gostosa não me deixa mais tão, digamos assim, instigado. É bom, eu ainda tenho torcicolo quando vejo uma. Mas meu interesse é muito maior por aquelas que têm outros encantos.

Gosto de garotas que não usam só o corpo para se expressar, que mostram que têm estilo e conhecimento sobre as coisas. Gosto de mulher que não é de porcelana, que se deixa tocar, pegar e amar. Gosto de mulher que é vaidosa, mas não escrava dos espelhos e dos flashes. Gosto de mulher que tem sua beleza natural, que mantém, pelo menos, algum atributo original de fábrica. Gosto de mulher que conversa, que sorri, que gargalha, que não se leva tão a sério. Gosto de mulher que lê, que me agarra com as mãos e os olhos. Gosto demais de mulher que se cuida, mas que também não fique calculando calorias quando vai a uma pizzaria. Gosto de mulher que usa óculos de grau e gosto de mulher que saiba ter seu próprio código.

Enfatizo, não são exigências, são apenas coisas que eu gosto. Sei que o mundo de hoje é muito exigente e injusto com as mulheres. Cobram-se beleza física, cabelo impecável, maquiagem correta, roupas da moda, corpo em dia com a ginástica, pele de pêssego, unhas das mãos e dos pés irretocáveis, gramática sem deslizes, formação superior e sucesso profissional. Sei como é, não está fácil para ninguém.

Então, fica a dica para as mulheres: não se robotizem, não mirem a Bündchen. Sejam lindas a seu estilo e mudem o que tiver que mudar, mas só aquilo que vocês realmente querem. Não se escravizem, não agradem só por agradar.


Gostamos de mulheres gostosas, mas amamos aquelas que sabem quem são e que confiam nos próprios instintos.

2 comentários:

  1. Realmente esse e um texto bacana, a mulher tem que se sentir bem com sigo mesmo.

    Se ela se sentir bem, o sexo oposto vai sentir atraído por ela.

    RL

    ResponderExcluir