Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mistério


Eu disse: Eu te amo. Não era verdade, mas foi sincero. Disse no calor da emoção e da paixão. Disse quando nossos corpos se condensavam em um só, quando os torpores da paixão embriagavam meus sentidos. Eu reafirmo, foi sincero. Pelo menos por um momento, um único e mísero momento, meu coração gritou seu nome. Não sei se o fará novamente, não sei que nome dar ao que sinto. Meu coração não tem dicionário e tampouco manual de linguística. Ele apenas ousou ser sincero. Se você não puder entendê-lo, tudo bem. Ao menos, não o julgue. O que se passa na câmara dos sentimentos é um mistério até mesmo para quem os sente.

Um comentário:

  1. Quantas vezes a gente fala as coisas na ação do momento de de empolgação.E muitas pessoas não entende isso.

    RL

    ResponderExcluir