Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Meu oceano


Enquanto durou, você foi meu mundo, meu oceano. Meus braços, envolvendo os seus, foram felizes e realizados. Ainda assim, acabou. Não há porquês, não há razões. Tudo tem seu tempo e seu destino. E o nosso, amor, não foi a eternidade. Mas aprendemos um com outro. Trouxemos lições e compartilhamos momentos. Isso é tão nosso e ninguém vai roubar. Qualquer outro sentimento, será diferente. É parte da vida, do nosso show. Eu queria continuar nessa estrada, mas a estrada exige sequência. E, em alguma curva destas, nos separamos. Ainda há um longo caminho a percorrer e pode ser que, lá na frente, nossos horizontes se reencontrem. Pode ser que isto que chamamos de final seja apenas mais um recomeço.

Um comentário:

  1. Show de bola, esse texto merece ir pro livro.

    Esse texto vale p varias pessoas...

    Rl

    ResponderExcluir